TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES

TERMO DE USO E CONDIÇÕES DA PLATAFORMA

1. Pelo presente Termo de uso (“TERMO”), o doador (“DOADOR”) declara para os devidos fins, que está ciente, de acordo e adere à todas as condições previstas neste TERMO sobre a plataforma de doações.

2. Por este TERMO, o DOADOR concorda que, ao utilizar a plataforma CDEA New Cycle, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMO e a qualquer de suas alterações futuras.

3. A aceitação destes termos e condições gerais é absolutamente indispensável à utilização da plataforma CDEA NEW CYCLE. O DOADOR deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no TERMO, antes de realizar o seu cadastro como DOADOR da PLATAFORMA.

4. O uso da plataforma pelo DOADOR está restrito apenas para as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito ) anos, residentes e domiciliadas no Brasil.

5. Não existe nenhum tipo de investimento. O membro DOADOR faz as suas DOAÇÕES de livre e espontânea vontade, sem coação ou influência de quem quer que seja, gratuitamente do valor referente a cada etapa do sistema.

6. Não existe nenhuma promessa ou garantia de retorno financeiro.

7. Ao preencher seus dados no sistema, informe os dados reais para facilitar a comunicação. Todas as doações serão feitas ENTRE contas Bancárias dos usuários, ao qual este será o meio que vamos trabalhar para agilizar o sistema (doações).

8. Caso não tenha conta, é necessário uma para participar do sistema de doações. Nossa sugestão é a Caixa Econômica Federal, pois as doações podem ser realizadas nos bancos e casas lotéricas entre contas. Mas se preferir o banco de sua escolha fica a critério do doador. Faça a sua parte para poder participar.

9. Após realizar a doação automaticamente você será alocado na matriz.

10. As DOAÇÕES são realizadas diretamente na conta de cada participante.

11. Todo participante tem o direito de deixar de participar do sistema a qualquer momento. Para isso, basta pedir sua exclusão que deverá ser feita para o suporte. O usuário ao abandonar o sistema não receberá nenhuma devolução de valores, pois as ajudas mutuas (doações) são feitas de doador para doador. Para receber as ajudas mutuas o doador tem que ir passando cada nível, em todas as fases do sistema até finalizar o seu ciclo.

12. O usuário do sistema (doador) terá um prazo pra se ativar de 24 horas após seu cadastro no sistema. O mesmo se não realizar sua primeira doação será excluído do sistema. Podendo voltar a participar novamente, mediante novo cadastro.

13. Em todos os ciclos, o usuário terá um prazo após solicitar o posicionamento na matriz para fazer a doação ao donatário da vez.

14. O usuário precisa fazer todas as obrigações do sistema para não ser removido da matriz e perder sua posição na mesma. Se você concorda com esses termos, faça seu cadastro no sistema e siga as instruções do mesmo. Caso não concorde com os termos, interrompa seu cadastro e deixe a página.

 

CADASTRO DO USUÁRIO:

Para fazer uso da PLATAFORMA o sistema disponibiliza o cadastro do usuário (doador) e ao realizar o cadastro o DOADOR concorda em fazer a primeira doação espontânea no CICLO DE DOAÇÕES ENTRE AMIGOS no valor de R$ 20,00 (Vinte reais).

1. CDEA New Cycle reserva-se o direito de realizar adições, supressões ou modificações às condições estabelecidas neste Termo, a qualquer tempo e sem prévia comunicação ao DOADOR. Constitui responsabilidade exclusiva do DOADOR, verificar, periodicamente, as condições aqui contidas para que permaneça ciente de todas as condições para utilização da Plataforma Eletrônica. Caso o DOADOR continue utilizando a Plataforma, mesmo após a alteração do Termo, terá concordado com essas alterações.

2. O DOADOR declara que preencheu o formulário enviado ao sistema CDEA New Cycle, com informações precisas, verdadeiras e completas. Deverá atualizar os seus dados no sistema, sempre que for preciso alteração. O DOADOR responsabiliza-se civil e criminalmente pela exatidão das informações fornecidas no sistema enviados no campo meu perfil.

3. O DOADOR terá uma conta para o uso da PLATAFORMA ELETRÔNICA. TERMO, identificado por seu e-mail cadastrado (login) e acessível por uma senha, a qual deverá ser informada toda vez que o DOADOR desejar utilizar os serviços aqui especificados. O DOADOR obriga-se a manter sua senha em sigilo e a não a revelar a qualquer terceiro.

4. Caso haja qualquer suspeita de uso indevido ou não autorizado de sua conta, o usuário deve notificar imediatamente o suporte  pelo e-mail cdeanewcycle@gmail.com.

5. O DOADOR obriga-se a tomar todas as precauções necessárias a fim de evitar que terceiros utilizem os serviços especificados neste TERMO em seu nome. O DOADOR concorda que é o único responsável pelas transações financeiras feitas em seu nome por terceiros, ainda que sem sua autorização, caso esses terceiros tenham, sem culpa exclusiva da New Cycle, tido acesso à senha ou a outros dados do DOADOR que lhes tenham permitido realizar referidas transações.

6. O Patrocinador será responsável pelo seu dowline em dar suporte no desenvolvimento de sua rede. Também como adotar estratégia de desenvolvimentos de rede dentro da plataforma. O Dowline não será obrigado aderir ao sistema estratégico de contas, adotas pelo seu patrocinador ou líder de rede. Caso venha aderir a essa estratégia, será de total responsabilidade do patrocinador, líder de rede e o dowline. Isentando assim a Plataforma CDEA New Cycle de qualquer responsabilidade sobre a estratégia adotada para construção de rede.  

 DA LEGALIDADE DO PROJETO

 1. Não é Pirâmide Financeira - Porque ninguém permanece no topo. São só 4 níveis, conforme as pessoas vão doando e recebendo logo no primeiro nível, por isso é legal juridicamente. É por isso que funciona para todos, porque dá a mesma oportunidade a qualquer pessoa, sem risco nenhum! Todos começam no primeiro nível e conforme as pessoas vão aderindo, todas vão recebendo sua doações diretamente em sua conta bancária. 

2. Lei 1521/51 - (Economia Popular) - Este projeto NÃO É CONTRA economia popular, não causa prejuízo ou empobrecimento, mas, sim a favor da economia popular, pois todos recebem. Este projeto, é também uma forma de distribuição de renda, por isso que funciona para todos.

3. Código Penal 171 - (Obter Vantagem Ilícita) - Não é uma forma de obter vantagem ilícita, em prejuízo alheio, visto que todos ganham, ninguém perde nada, tudo é bem explicado e todos precisam fazer sua própria divulgação para receber doações.

4. Lei 10.406 - (Enriquecimento Sem Causa) - Não é uma forma de enriquecimento sem causa, existe o Instrumento da Doação, existe o Trabalho de Divulgação, existe o Motivo maior, de Ajudar Todas as Pessoas e também a Distribuição de Recursos Financeiros ao Maior Número de Brasileiros, eis não uma causa, mais várias causas. E toda causa, gera efeito! Um povo com mais condições financeiras, aquece a economia com consumo, que gera mais empregos e aumenta a arrecadação de impostos, para voltar em benefícios para a população.

5. Além de estar de acordo com várias Leis, ainda existe a Natureza Jurídica deste Programa que é de “CONTRATO ALEATÓRIO” onde as pessoas participam de livre e espontânea vontade, sabendo que a garantia está em seu entendimento em relação ao projeto, ao próprio esforço e ajudando mutuamente.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. O presente documento se encontra publicado, à disposição para consulta de todos os interessados, no website: https://www.cdeanewcycle.com

2. O presente TERMO é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e qualquer controvérsia deverá ser resolvida no foro de São Paulo, SP, Brasil.