Esclarecendo a legalidade de doações

Esclarecendo a legalidade de doações

Se você duvida desse sistema, nós compreendemos perfeitamente o que você pensa, e possivelmente você já deve ter sido vítima de um desses golpes.

Muitos já tiveram o desconforto de serem enganado e ver o seu dinheiro ir parar nas mãos de outras pessoas, seja com "produtos milagrosos” ou então “esquemas mágicos" que prometiam que você iria ganhar muito dinheiro, ficar milionário, PORÉM, e infelizmente, nada disso aconteceu e você perdeu bastante dinheiro.

Antes de mais nada, queremos lhe pedir algo muito importante: por favor, não generalize a internet ou todos os sites relacionados a ajuda mútua, pois não somos uma empresa, apenas fornecemos uma plataforma virtual que somente organiza e direciona as DOAÇÕES ESPONTÂNEAS entre os participantes, sendo TOTALMENTE LÍCITA, conforme o Art. 538 c/c Art. 541, ambos do Código Civil brasileiro (“...não há obtenção para si ou para outrem, de vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo alguém em erro, mediante meio fraudulento...”)

Assim como não garantimos a possibilidade de ganhos “mágicos”, sejam eles altos ou vitalícios, COMO IREMOS TRATAR A SEGUIR.

Trata-se de algo muito simples, PORÉM, muitas pessoas sem conhecimento de fato, podem achar que isso é simplesmente ilegal, ou ainda vão mais longe dizendo que é "Crime contra a economia popular", "Estelionato", "Enriquecimento sem causa", mas... afinal, qual é a verdade nisso tudo ?